hora de oferecer

photo (1) photo_1 photo_2

scroll down for english

Vou oferecer esta linda gola!! Quentinha, na cor verde tropa (embora os demasiados filtros utilizados na foto não permitam ver a real cor), feita num lindo e rendilhado ponto de crochet que a torna diferente e especial.

Para se habilitarem ao sorteio basta tirar uma foto junto da yarn bomb poveira e publicá-la na página do Facebook da My Beloved Craft.

Mas… Mas, não fico por aqui, ou melhor, não ficamos! Porque a Oficinas na Praça vai oferecer um desconto de 10{ca63c85fbf3dc088fa9c3bfa2ee12335da2449b4b30498493e236a2dfc5d1fb9} em qualquer compra ao autor da melhor, mais divertida, mais criativa foto que recebermos!!

E ainda… Sim e ainda, todos os participantes vão receber o postal de Natal da My Beloved Craft, o primeiro de uma série que aí vem e que vão querer colecionar!!

O passatempo, ou giveaway como é tão fino dizer, decorre até às 12h00 do dia 31 de Dezembro. Nesse dia sorteamos a gola e escolhemos, eu, a Isabel e a Cristina (um júri competentíssimo, portanto), a melhor, mais divertida, mais criativa foto. Os postais podem ser levantados na loja a partir do dia 21 de Dezembro. Ah!! Claro que têm de ser nossos seguidores no Facebook!

Ficamos à espera das vossas fotos e da vossa visita.

Até lá vivam com alegria, gratidão e serenidade!

*

*

This is a giveaway only for lucky people who visit the prettiest town of Portugal: Póvoa de Varzim. If you are one of them, take a pictures next the yarn bomb poveira and you are habilitated to win this beautiful, warm cowl. Who knows?!

Have a great holiday time!!

Deixe um comentário