workshop golas crochet

workshop golas crochet

WORKSHOP - GOLAS_mybelovedcraftgolden_stitch_mybelovedcraft

Já vamos em contagem decrescente para o Workshop das Golas de Crochet e ainda cá não tinha vindo dar contas disso mesmo! Mas como quase todos que me acompanham andam também pelas bandas do facebook, está tudo tranquilo.
E é já no próximo sábado, dia 21, que vou ensinar, melhor, explicar a quem já faz crochet como faço as minhas golas, as golas em crochet sem emendas, circulares e em ponto rendado. O workshop começa às 15h e vai até às 18h. Não precisa trazer nada, tenho cá todo o material necessário. Vamos fazer duas mini golas e perceber quais os melhores pontos a usar e como ler os tais gráficos de crochet. A barriga não ficará vazia, pois claro, o bolo e chazinho estão garantidos. Pode ser de maçã e canela?
Ficou empolgado? Inscreva-se! Envie um email para lara@mybelovedcraft.com ou se preferir envie mensagem pela página do facebook.

Entretanto, golas de crochet não é o que ando a fazer mas o ponto que veem na foto, naquela linha linda! dourada!, bem que poderia ser utilizado numa. Depois dou-vos o gráfico.

Até sábado! Inscreva-se!

Ah! Se os gatos deixarem podem ainda posar com eles usando as golas que fizerem.

Deixe um comentário