workshop flocos de neve

workshop flocos de neve

workshop_flocos_de_neve_mybelovedcraft2floco_mybelovedcraftphoto (10)photo (11)photo(3) (1)

É já no próximo sábado que as portas do Atelier My Beloved Craft se vão abrir pela primeira vez.
Imbuídos no espírito natalício, vamos fazer flocos de neve em crochet e estrelas brilhantes em crochet.
Este workshop destina-se a quem já sabe fazer crochet, o mínimo, cordão, ponto alto, ponto baixo…. mas não sabe ler gráficos, não tem grande prática em crochet circular, não conhece simbologia utilizada ou simplesmente não consegue fazer um floco digno de ir parar aos raminhos verdinhos do pinheirinho. E se já sabe isto tudo mas apetece-lhe uma tarde bem passada, bem conversada e acompanhada de bolinho e chá, inscreva-se!

O workshop flocos de neve em crochet começará às 15h e tem a duração de 3 horas. Tem o custo de €15 e inclui a linha e brochura com esquemas dos flocos e simbologia de crochet usada. Não precisa trazer agulha, eu empresto. Vamos utilizar dois tipos de fio e falar e demonstrar como deverá esticar os flocos e endurecê-los para que fiquem sempre bonitos na árvore de natal.

Serão aceites apenas um máximo de 5 inscrições e um mínimo de duas. Para se inscrever envie um email para lara@mybelovedcraft.com ou por mensagem na página do facebook. O pagamento poderá ser feito via multibanco.

Deixe um comentário