mas não parada | parte II – Instagram

mas não parada | parte II – Instagram

480x480

1456658_781001848593401_1130045491_n

painelinstalab

 

Em todo este tempo a minha maior (extra outras responsabilidades!) ocupação terá sido o Instagram. Perdi horas: olhar à minha volta, imaginar um ângulo, ver a luz disponível, tirar a foto e editá-la. Eu gosto mesmo disto e ao que parece o resultado não agrada só a mim. Mais uma vez o P3 escolheu uma foto minha para a Galeria Instasexta.O Igersportugal destacou uma outra como uma das melhores durante o mês de Julho. A galeria The Avantgardian destacou o meu trabalho em crochet e o modo como o exponho, com este fabuloso texto:

           The AvantGardian has selected a series of crochet works from the gallery of: @laramafalda Lara seemed so in love with crochet. She posts so many of her crochet works in her gallery. It was a joyful feeling to find and enjoy such delicate works she did. Crochet has always been associated as a classy and classic ‘handy craft’. We absolutely love it! Very beautiful works, Lara!.

Uma outra, a das barracas,  foi finalista no passatempo do mês de Julho do P3. Uma das minhas portas teve destaque no feed @rsa_doorsandwindows, muito famoso por aquelas bandas. No Dia Mundial da Fotografia esta foi destacada pelo Contestgram.

Last but definitely not the least, a foto com o “P” (tirada com uma lente macro) ficou em terceiro no passatempo do mês de setembro, ganhando assim um prémio Instalab: 20 impressões de fotos do Instagram.

E anda assim a minha vida de iphonofotógrafa.

AH!! COMO ME FUI ESQUECER DISTO! O próprio INSTAGRAM, sim ele mesmo, adicionou me à sua lista de utilizadores sugeridos conseguindo com isso o reconhecimento de que o meu feed espelha aquilo para que o Instagram foi criado. Seguiram se uns milhares de seguidores de todo o mundo e uma enorme alegria em ter começado esta brincadeira. Obrigada a todos.

 

Deixe um comentário