mas não parada | parte I – pesquisa e prática

mas não parada | parte I – pesquisa e prática

fotografia (1)

fotografia (2)

fotografia

 

Foram quatro meses (mais!) sem cá vir mas, claro, foram quatro meses recheados de coisas boas e muita actividade, ou não fosse metade deste tempo preenchido pelo beloved verão!! E em jeito de rectospectiva fotográfica nada vai ficar esquecido.

Muitos novelos e modelos me têm passado pela mão. Tenho me dedicado muito aos doilies (prefiro o nome inglês) e à linha mais fina, são lindos, fotogénicos e muito desafiadores. Tenho comprado muitas revistas e procuro sempre os mais intricados, rendados, embora alguns já tenham ficado pendentes…

Pendentes também estão os encontrados nas revistas antigas da minha mãe, é que estas não trazem esquemas, é para pros!! Tudo a olho. Bem, não é que eu não os fizesse mas iria precisar de muito tempo e ainda não estou em fase de perder uma semana, duas, a fazer um simples doily.

Gosto muito desta nova fase e devo-a ao Instagram que me levou a fotografar panos e paninhos e a partilhar com aquela rede social o meu trabalho. É que se por cá andei ausente o mesmo não se pode dizer de lá. E sobre isso, amanhã, virá a parte II.

 

Deixe um comentário