foi um ano bom será um ano melhor

2012 foi um ano bom. nestes últimas minutos deste ano é o que mais me apetece dizer, foi um ano bom!!

muito do que desejei, planeei, sonhei, aconteceu, está a acontecer ou de certeza virá a acontecer neste novo ano que desejo seja muito muito melhor!

e se o mundo está a mudar e exige mais de todos nós então acompanhá-lo-ei! Sempre fui do futuro, nunca olhei para trás nem para recordações felizes, sempre preferi o que está para vir, é mais promissor, é melhor, é a nova oportunidade!

esta é a altura certa para fazer o balanço do ano que passa, dos melhores e piores momentos, das pessoas que por ele passaram, o que ganhei, o que perdi, saber ver em todos os aspectos, bons ou maus, o crescimento, a possibilidade de fazer melhor.

esta é a altura certa para agradecer e agradeço então a todos este ano que passou, a todas as pessoas que passam por mim, na rua, no trabalho, na net, a todas as pessoas importantes da minha vida, à minha família tesouro. agradeço à natureza mais uma vez me ter deixado fazer parte do seu milagre, e só por isso agradecida até aos fins dos meus dias !! agradeço o amor e saber o que é ser um só, magia. o Amor é lindo!!!

e não estranhem mas esta será a banda sonora para este novo ano e a todos vós a dedico.   perfeito crescendo. cada um na sua vez. cada um com o seu importante papel debaixo do som repetitivo, certo, orientador, que marca.

Feliz 2013.

 

Deixe uma resposta