a única indulgência é o amor

 

Ando por este dias como qualquer português com uma certa revolta no coração diante do roubo a que todos estamos a ser sujeitos! Um governo em estado de autismo puro, virado para si e os seus objectivos, alienado da realidade e do que é viver com o dinheiro contado, que sem pejo nos vem aos bolsos para cobrirmos os buracos que outros cavaram.

Mas como eu não gosto destes sentimentos e neles ninguém manda a única indulgência é o amor!!

Vou oferecer uma destas molduras cheias de amor!! Quem a receber poderá ter a certeza que vai carregada de prósperas energias positivas!!

O passatempo decorrerá até ao dia 1 de novembro, celebrando-o como um verdadeiro feriado de Todos os Santos (quer seja a última vez ou não) e com muito amor. A quem quiser participar pede-se que escreva um comentário aqui no blog. No Facebook também haverá um post para o passatempo e também lá poderão escrever um comentário e terão, obviamente, de “Gostar” da página da My Beloved Craft. No final, juntarei os participantes e sortearei o nome da pessoa que receberá o “meu amor”.

E talvez não me fique por aqui! Conseguem este efeito em mim: querem? Levem tudo!!

Abraços forte para todos. Distribuam amor!

10 thoughts on “a única indulgência é o amor

  1. ” A vida afectiva é a única que vale a pena. A outra apenas serve para organizar na consciência o processo da inutilidade de tudo.” Miguel Torga <3
    O afecto e o amor são os únicos bens preciosos, principalmente quando todos os outros nos são retirados. Nada melhor que a arte e o amor para nos lembrarem que existem muitas coisas boas na vida, mesmo em momentos de aflição e desespero para muitos.

  2. Fico sempre com uma vontade de cantar:

    There’s nothing you can do that can’t be done
    Nothing you can sing that can’t be sung
    Nothing you can say but you can learn how to play the game
    It’s easy

    There’s nothing you can make that can’t me made
    No one you can save that can’t be saved
    Nothing you can do but you can learn how to be you in time
    It’s easy

    All you need is love
    All you need is love
    All you need is love, love
    Love is all you need

    E não sei porquê 🙂

Deixe um comentário